Contato: (21) 2290-4662  |   WHATSAPP (21) 96920-2543 

Carrinho Vazio!

Nada é tão simples quanto dar um "Ctrl+P" (tecla de atalho usada para enviar um arquivo para imprimir). Se você se depara com um material publicitário, como um anúncio revista, ou até aquele poster do seu filme favorito que está para estrear nos cinemas, nem imagina que a impressão pode ter dado um toque mais refinado a todo trabalho gráfico.
Mas para a impressão ser perfeita, a arte tem que estar de acordo com os padrões para impressão. Se não houver os devidos cuidados na hora em que se está criando, tudo pode dar errado. Por isso separamos alguns dos principais erros que são encontrados nos arquivos enviados à diversas gráficas.

RGB jamais será CMYK!

A maior dor de cabeça nas gráficas são os arquivos que chegam até elas com cores erradas, ou seja, que foram elaborados nas cores RGB (Red, Green, Blue) ao invés da CMYK (Cyan, Magenta, Yellow e Black). Você precisa saber onde se encaixa as cores RGB e CMYK.
A escala RGB é o padrão de cores encontrada nas telas do seu computador, televisões, celulares, etc., e a escala CMYK, é o padrão de cores utilizado para a impressão de materiais gráficos.

                                    

Produtos

Não achou o que queria